_

Plantel do Santa Clara pede adiamento do jogo contra o Arouca

Foto: Nuno Gomes

1/2

Jogadores falam em terceiro jogo em seis dias

Numa publicação no Instagram, partilhada por todo o plantel do Santa Clara, os jogadores do emblema açoriano pedem o adiamento do jogo contra o Arouca, para a jornada 15, agendado para a próxima segunda-feira. Na nota, os atletas lembram que este será o terceiro jogo em seis dias.

"Nós, os jogadores do Santa Clara, queremos protestar por sermos obrigados pela Liga Portugal a jogar frente ao Arouca com menos de 72 horas de descanso, devido ao facto de o jogo ter ido a prolongamento". De recordar que o jogo para a Taça de Portugal, diante do Sporting, ocorreu menos de 72 horas depois da partida para o campeonato, diante do Sp. Braga, na segunda-feira, com uma deslocação aérea pelo meio.

PUB

"Lamentamos ainda o facto de o Sindicato dos Jogadores não se pronunciar em nossa defesa, colocando-nos, por falta de descanso, até em risco de lesões", acrescentam.

Por André Martins
4
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Santa Clara Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB