Pólvora seca preocupa Vasco Matos

Vasco Matos
• Foto: Lusa/EPA

O Santa Clara está no 14.º lugar da Liga, com 17 pontos, e não atravessa um bom momento. A equipa de Vasco Matos não vence há seis jogos e uma das justificações para a má fase é mesmo a fraca eficácia da equipa no momento de rematar à baliza.

O clube açoriano é o terceiro pior ataque do campeonato, e o segundo pior a jogar em casa, com apenas 14 golos marcados em 18 jornadas. Só Tondela, 12, e AVS SAD, 11, têm menos tentos na Liga do que o Santa Clara. 

PUB

No ataque, João Costa e Wendel Silva não têm convencido Vasco Matos, que neste mercado de transferências já viu chegar Welinton Torrão aos Açores, ele que pode não ser o único a reforçar os insulares nesta janela de janeiro.

O Santa Clara está no mercado à procura de uma solução para o ataque, que possa ajudar a equipa a marcar golos,

PUB

Por André Martins
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Santa Clara Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB