_
Começam as mexidas no plantel do Santa Clara, com o emblema açoriano a anunciar quatro saídas. Entre elas, o brasileiro Anderson Carvalho, capitão e que deixa o clube após acordo para a rescisão do contrato que terminava no final desta temporada. O médio de 32 anos sai dos Açores após 115 jogos.
Na porta de saída estão também o médio Rodrigo Valente, o extremo Andrezinho - como foi noticiado por Record - e o avançado brasileiro João Marcos, atletas que chegaram ao Santa Clara esta época e que agora estão autorizados pela SAD a procurar novos clubes.
Leia o comunicado na íntegra:
"A Santa Clara Açores, Futebol, SAD vem por este meio comunicar que os atletas Anderson Carvalho, Andrezinho, João Marcos e Rodrigo Valente estão de saída do emblema encarnado. São, todavia, situações distintas.
No caso específico de Anderson Carvalho, a SAD chegou a acordo para a rescisão do contrato, que era válido até final do próximo mês de junho. O médio chegou aos Açores em 2018 e cumpriu 115 jogos com o emblema do Santa Clara ao peito.
Andrezinho, João Marcos e Rodrigo Valente chegaram nesta época – provenientes de FC DAC 1904, Al Wahda e Estoril, respetivamente - estando agora devidamente autorizados pela SAD a procurar novos clubes."
Por André MartinsMédio de 26 anos chegou aos açorianos em 2022/23
Sessão marcada pela alta intensidade e pela grande entrega dos jogadores
Sucede a Vasco Matos
O médio brasileiro, de 27 anos, chega como jogador livre após a experiência na China
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME