_
O Santa Clara estreou esta segunda-feira um dos relvados naturais do Centro de Treinos, na Ribeira Grande, durante uma sessão de treinos entre os Sub-23 e os jogadores da equipa principal, que não foram titulares na derrota frente ao FC Porto.
Na inauguração marcaram presença elementos da estrutura do clube, com destaque para a acionista maioritário da SAD, Bruno Vicintini, de Ricardo Vicintin e do presidente da SAD, Klauss Câmara.
A fazer trabalho de recuperação ficaram os jogadores que integraram o 11 inicial de Vasco Matos para o jogo com os dragões. De recordar que os açorianos defrontam o Nacional, na Madeira, a 10 de janeiro, no encontro de fecho da primeira volta da Liga Portugal Betclic.
Por RecordWisła Płock, Motor Lublin, Radomiak e Cracovia mostram interesse no avançado brasileiro
Nacional-Santa Clara e Moreirense-Tondela
Extremo pode estar de partida para o clube do País de Gales
Vasco Matos conta com um importante reforço para o campeonato
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos