O Santa Clara venceu na receção (1-0) ao Casa Pia e quebrou assim uma série negativa de três jogos. No final do encontro, Vasco Matos destacou a importância dos três pontos.
"Uma primeira parte muito forte da nossa equipa, com grande capacidade de pressão e de condicionar o adversário, com grande capacidade de ter bola e de criar situações de golo. Fizemos um [golo], devíamos ter feito dois ou três e ainda falhávamos um ou dois. Faltou-nos um bocadinho esta parte porque foi sem dúvida uma excelente primeira parte. Na segunda parte não entramos mal, até porque tivemos ali um ou outro momento em que se tivéssemos decidido bem poderíamos ter feito mais qualquer coisa. Depois, obviamente, o Casa Pia [foi] à procura de fazer o golo e à procura de pontos, [estava] a favor do vento. A nossa equipa também se agarrou àquilo que eram os três pontos e à importância para nós dos três pontos", afirmou o treinador da formação açoriana, complementando:
"No cômputo geral, acho que fomos a melhor equipa. Não me lembro, ao longo do jogo, de uma clara oportunidade. Algumas aproximações nesta fase final, umas bolas longas e segundas bolas, mas a equipa respondeu muito bem."
Treinador do Santa Clara após triunfo frente ao Casa Pia
Açorianos ascendem ao 15.º lugar
Geny Catamo, Keyns Abdala, Kimiss Zavala, Diogo Calila, Witi e Chamito entre os eleitos de Chiquinho Conde
Treinador do Santa Clara antevê dificuldades frente a uma equipa "extremamente competitiva"
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Golo de Ethan Mbappé deu a vitória