Vasco Matos: «Deixámos o Nacional entrar no jogo com dois golos que não se podem sofrer a este nível»

Vasco Matos no Santa Clara-Arouca
• Foto: Lusa/EPA

Após o empate na Madeira com o Nacional - o Santa Clara chegou a estar a vencer por 2-0 -, Vasco Matos considerou que a sua equipa sofreu dois golos "que não se podem sofrer a este nível". Em declarações após o final da partida, o treinador dos açorianos deixou ainda elogios à forma como os jogadores reagiram à desvantagem no marcador. 

"Naquilo que foi a primeira parte, principalmente a nossa entrada em jogo, foi uma entrada muito forte. Conseguimos encostar o Nacional, acabamos por fazer dois golos e com a equipa segura em jogo. Depois, deixámos o Nacional entrar no jogo com dois golos que não se podem sofrer a este nível. Na segunda parte, não entrámos bem também. O Nacional entra bem, faz o 3-2, e a partir daí a nossa equipa dá uma grande resposta. Conseguimos criar muitas situações, muitas aproximações, situações para finalizar. E, obviamente, que isso são situações que me agradam, em função daquilo que eu tinha dito antes do jogo, que a equipa tem vindo a crescer em termos de qualidade de jogo. E, agora, era importante materializar isso em pontos", analisou. 

PUB

"Queríamos levar os três pontos, mas levamos um. E, obviamente, da forma que o conseguimos, também reforça um bocadinho aquilo que é a nossa energia e a alma da equipa, que também vai sentir essa força para o resto do campeonato. É uma prova de que tem que ser até o último minuto, temos de trabalhar muito", concluiu. 

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Santa Clara Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB