A eliminação do Sp. Braga aos pés do Qarabag deixou os jogadores frustrados, principalmente pela forma como tudo aconteceu. Abel Ruiz foi uma das vozes da desilusão e não escondeu esse sentimento.
"Foi uma noite difícil pelo que aconteceu. Fizemos um bom jogo, principalmente na segunda parte, ao contrário da primeira onde não estivemos tão bem, mas depois da expulsão deles fomos para cima, marcámos os dois golos e só por detalhes não passámos a eliminatória", lamentou o avançado aos microfones da Sport TV. A equipa portuguesa entrou em campo sabendo que teria de anular uma desvantagem de dois golos consentida no jogo da 1ª mão. Dificuldades que, no entender de Abel Ruiz, foram também provocadas pela qualidade que o adversário demonstrou em Braga. "Já sabíamos que o Qarabag é uma boa equipa, joga bem, como se viu no primeiro jogo, e isso tornou as coisas muito difíceis para nós", admitiu.
No entanto, a reação bracarense no embate de ontem quase alterava o figurino... "Estivemos quase sempre por cima deles e merecíamos passar, mas os detalhes fizeram a diferença", reforçou o espanhol.
Com a saída da Liga Europa, resta ao Sp. Braga lutar pela melhor classificação na Liga Betclic, a única competição ainda em prova nesta temporada. "Agora, essa é a única prova importante para nós e temos de pensar já no próximo jogo, sabendo que o nosso foco terá de ser esse até ao final", concluiu.
Dirigente dos guerreiros terá sido interpelado, injuriado e alvo de tentativa de agressão
Adversário do Sp. Braga visto à lupa
Barroso também apoia António Salvador e a equipa técnica liderada por Carlos Vicens
Harm Osmers no Dragão e Tobias Stieler em Glasgow
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026