_

António Salvador e a saída de Amorim: «Sabia que era único, especial e merece tudo o que lhe está a acontecer»

• Foto: Luís Vieira/Movephoto

António Salvador não ficou surpreendido com a mudança de Rúben Amorim para o Man. United. O presidente do Sp. Braga elogiou o trabalho do técnico, vendo com naturalidade o salto que está a dar para o futebol inglês.

"Eu já sabia da capacidade do Ruben [Amorim]. Sabia que era um treinador único, especial e merece tudo o que lhe está a acontecer. Como também tenho orgulho em todos os treinadores que passaram pelo Sp. Braga e que hoje estão em grandes clubes europeus e mundiais. O Sp. Braga tem enfrentado mais dificuldades para manter profissionais aqui, mas esse é o nosso caminho e o trabalho que temos de fazer", referiu, comentando ainda as recentes palavras elogiosas de Ruben Amorim ao líder bracarense. "Foi o reconhecimento do trabalho e do carinho que o Ruben sempre teve pelo Sp. Braga. Temos uma ótima relação, que começou quando ele era jogador no SP. Braga, em 2012-2013. Sempre soube que ele tinha potencial para ser um grande treinador, e está a demonstrá-lo", referiu António Salvador à margem da apresentação do projeto "Nascer Gverreiros", em parceria com a Unidade Local de Saúde Braga 

PUB

Por José Santos e José Mário
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sp. Braga Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB