António Salvador nega 'saco azul': «No Sp. Braga há é muitos sacos vermelhos»

• Foto: Simão Filho

António Salvador negou a existência de um 'saco azul' no Sp. Braga. Segundo o 'Jornal de Notícias', o Ministério Público abriu um inquérito-crime para investigar a suposta existência de um 'saco azul' na SAD, com "suspeitas à volta de 'comissões', 'bruxo' e 'políticos'". Algo que o líder minhoto desmentiu de imediato, após a vitória caseira (1-0) sobre o Sporting.

"Uma palavra muito clara. Não há nem nunca houve saco azul neste clube. Neste clube há muitos sacos vermelhos, carregados de trabalho ambição e esperança para futuro, quanto a isso mais nada a falar, sabemos de onde isso vem, durmo bem tranquilo. Somos um clube cumpridor, que paga 10 milhões de euros ao estado por ano. Este clube é acompanhado permanentemente pela fiscalização das finanças. É assunto encerrado. Não há nada que nos desestabilize", disse Salvador aos jornalistas.

PUB

A situação, segundo o 'JN' terá sido "denunciada num documento em que são indicados cerca de 2,5 milhões de euros em transações sem fatura ou com faturas falsas".

1/12

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB