_
Sérgio Conceição deixou duras críticas à equipa de arbitragem que comandou o jogo desta sexta-feira diante do Al Nassr, considerando que o resultado final acabou por ser influenciado por decisões que, no seu entender, prejudicaram o Al Ittihad.
"Não tenho nada a dizer ao comité de arbitragem. Vejam o que aconteceu hoje. Estou a falar de factos. Duas equipas similares competiram e este tipo de eventos acabam por mudar o rumo dos jogos. Vocês viram o que aconteceu. Um penálti claro sobre o Simakan no início do jogo que teria mudado tudo e ainda um segundo também claro no final. Infelizmente a arbitragem mudou o curso do jogo", lamentou o técnico luso, que no final deixou bem clara a sua insatisfação junto do árbitro.
Quem também deixou bem claro o seu desagrado foi o brasileiro Fabinho. Também por causa dos penáltis. "Não consigo entender a decisão do árbitro no penálti. Aconteceu-nos a mesma situação e não foi assinalado. E ao Al Nassr, algo igual, têm o penálti a favor. No caso deles, demorou dois segundos a assinalar. No nosso caso, viu o lance durante dois minutos e nada assinalou. Honestamente, quem está por trás destas decisões?"
A mesma nota de crítica foi deixada pelo médio português Danilo nas redes sociais. "Algumas coisas parecem pré-definidas. Não pode ser".
Treinador do Al Ittihad diz que arbitragem mudou o resultado do jogo com o Al Nassr
Sadio Mané e Ângelo Gabriel apontaram os golos da vitória
CR7 já tinha ficado de fora diante do Al Riyadh
Clássico entre Al Nassr e Al Ittihad esta sexta-feira
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas