António Salvador negou a existência de um 'saco azul' no Sp. Braga. Segundo o 'Jornal de Notícias', o Ministério Público abriu um inquérito-crime para investigar a suposta existência de um 'saco azul' na SAD, com "suspeitas à volta de 'comissões', 'bruxo' e 'políticos'". Algo que o líder minhoto desmentiu de imediato, após a vitória caseira (1-0) sobre o Sporting.
"Uma palavra muito clara. Não há nem nunca houve saco azul neste clube. Neste clube há muitos sacos vermelhos, carregados de trabalho ambição e esperança para futuro, quanto a isso mais nada a falar, sabemos de onde isso vem, durmo bem tranquilo. Somos um clube cumpridor, que paga 10 milhões de euros ao estado por ano. Este clube é acompanhado permanentemente pela fiscalização das finanças. É assunto encerrado. Não há nada que nos desestabilize", disse Salvador aos jornalistas.
Relacionadas
A situação, segundo o 'JN' terá sido "denunciada num documento em que são indicados cerca de 2,5 milhões de euros em transações sem fatura ou com faturas falsas".
'O (des)Treinador' conta a carreira do mítico treinador português
Defesa-central vai ser obrigado a parar durante três a quatro semanas
Filho do antigo lateral de Benfica e Deportivo tornou-se médio e brilha no Sp. Braga com 9 golos
Foi com segurança que os arsenalistas venceram pela 4.ª vez seguida na Liga e igualaram o Gil Vicente
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA