António Salvador negou a existência de um 'saco azul' no Sp. Braga. Segundo o 'Jornal de Notícias', o Ministério Público abriu um inquérito-crime para investigar a suposta existência de um 'saco azul' na SAD, com "suspeitas à volta de 'comissões', 'bruxo' e 'políticos'". Algo que o líder minhoto desmentiu de imediato, após a vitória caseira (1-0) sobre o Sporting.
"Uma palavra muito clara. Não há nem nunca houve saco azul neste clube. Neste clube há muitos sacos vermelhos, carregados de trabalho ambição e esperança para futuro, quanto a isso mais nada a falar, sabemos de onde isso vem, durmo bem tranquilo. Somos um clube cumpridor, que paga 10 milhões de euros ao estado por ano. Este clube é acompanhado permanentemente pela fiscalização das finanças. É assunto encerrado. Não há nada que nos desestabilize", disse Salvador aos jornalistas.
Relacionadas
A situação, segundo o 'JN' terá sido "denunciada num documento em que são indicados cerca de 2,5 milhões de euros em transações sem fatura ou com faturas falsas".
Saída de Roger para o Al Ittihad oficializada esta sexta-feira
32 M€ de montante fixo e 2,5 M€ por objetivos
Médio está, atualmente, ao serviço da seleção do Uruguai
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia