_
A indefinição em torno do futuro de Vítor Carvalho continua a gerar forte interesse fora de portas e são vários os clubes que seguem a situação de forma atenta. O Aris Thessaloniki, tal como já escrevemos, é um dos emblemas mais proativos na tentativa de garantir a contratação do médio brasileiro e, mesmo depois de ter visto uma primeira proposta recusada, mantém a via comunicacional com o Sp. Braga aberta, à procura de um eventual acordo.
Os 3 M€ que os gregos colocaram sobre a mesa numa primeira fase não foram suficientes para convencer os responsáveis arsenalistas e estão ainda longe da fasquia de 5 M€ à qual a SAD minhota tem apontado com insistência. Um valor que o Aris deseja reduzir, mas do qual terá que se aproximar mais se quiser realmente garantir a transferência de Vítor Carvalho.
Apesar do jogo de paciência estar a arrastar-se no tempo, o emblema helénico não quer prolongar o dossiê para lá do razoável e procura acelerar o processo, até para evitar que outros clubes possam intrometer-se na jogada. A cobiça em torno de Vítor Carvalho estende-se a outros países, com emblemas brasileiros - como o Fortaleza - e belgas na equação. Os responsáveis do Aris estão conscientes da concorrência e, por essa razão, querem atalhar caminho para não perderem a corrida.
Por Pedro MoraisTreinador celebra o 43.º aniversário e teve direito a cântico de parabéns e a bolo
Benfica foi quem mais amealhou
Capitão do Sp. Braga vive grande momento de forma e alimenta sonho de voltar à Seleção
Avançado dos sub-17 está no clube desde 2022/23
Campeão PSG lidera a lista
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Benfica foi quem mais amealhou
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição