Artur Jorge vai continuar no comando técnico do Sp. Braga

• Foto: Ricardo Jr.

Afinal, Artur Jorge vai continuar no comando técnico do Sp. Braga, segundo apurou Record junto de fonte ligada ao processo da propalada transferência do treinador para o Botafogo.

O acordo final entre os arsenalistas e o Botafogo não foi concretizado nas últimas horas como tinha sido imposto por António Salvador, depois de um primeiro entendimento com John Textor, o empresário norte-americano que lidera o clube do Rio de Janeiro.

PUB

O presidente do Sp. Braga estabeleceu uma fasquia para poder libertar já Artur Jorge, mas os dois emblemas não chegaram a um consenso quando a esse valor e Salvador decidiu dar por concluídas as negociações, procurando manter o treinador e a equipa focados no grande objetivo que ainda está ao alcance esta temporada e que é chegar ao terceiro lugar na Liga, sendo que o jogo desta noite, em Portimão, é já decisivo nessa matéria, uma vez que os minhotos, em caso de vitória sobre os algarvios, podem reduzir a distância para o FC Porto para apenas dois pontos.

Por António Mendes
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sp. Braga Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB