_
Afinal, Artur Jorge vai continuar no comando técnico do Sp. Braga, segundo apurou Record junto de fonte ligada ao processo da propalada transferência do treinador para o Botafogo.
O acordo final entre os arsenalistas e o Botafogo não foi concretizado nas últimas horas como tinha sido imposto por António Salvador, depois de um primeiro entendimento com John Textor, o empresário norte-americano que lidera o clube do Rio de Janeiro.
O presidente do Sp. Braga estabeleceu uma fasquia para poder libertar já Artur Jorge, mas os dois emblemas não chegaram a um consenso quando a esse valor e Salvador decidiu dar por concluídas as negociações, procurando manter o treinador e a equipa focados no grande objetivo que ainda está ao alcance esta temporada e que é chegar ao terceiro lugar na Liga, sendo que o jogo desta noite, em Portimão, é já decisivo nessa matéria, uma vez que os minhotos, em caso de vitória sobre os algarvios, podem reduzir a distância para o FC Porto para apenas dois pontos.
Por António MendesUm golaço do marfinense deu esperança aos guerreiros, sofreram a reviravolta e quase levaram a decisão à lotaria dos penáltis
Charles fez um milagre, Ndoye voltou a marcar e Luís Pinto confirmou ser um treinador de futuro
Especialistas Record analisam arbitragem de Hélder Malheiro
Declarações do presidente do Sp. Braga após derrota na final da Allianz Cup
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo