Bruma é o protagonista da nova edição do Podcast do Sp. Braga, emitido na Next, e o jogador começou por falar de Seleção Nacional, não só admitindo as saudades de trabalhar ao serviço da equipa das quinas, como recordando a sua última participação, em março passado, num particular com a Suécia, em Guimarães. Até marcou um golo! E tinha a camisola 7 vestida...
Saudades da Seleção: "Falando a sério, sim, estou. É normal, qualquer jogador gostaria de estar na Seleção. Mas pronto, acho que não consegui aproveitar esta semana porque estive doente, mas tudo tranquilo, agora é continuar a trabalhar que temos jogo importante agora."
Se Portugal vencerá a Liga das Nações: "Acho que sim, vão conseguir pela segunda vez vencer a Liga das Nações. Quem sabe se estarei de regresso. Agora é continuar a trabalhar forte e feio".
Último jogo pela Seleção tinha a camisola 7 e até marcou: "Acho que o 7, todas as vezes que vou à Seleção parece que dá azar, porque quando o 'bicho' não está... eu uso aquilo. Mas aquele número na Seleção é muito pesado para mim. Fiz golo, mas aquele número dá-me azar. Ficava com o 30, não me importava. Já joguei com 17, 11… prefiro 20 do que o 7. O 7 é muita pressão!"
Voltar à Seleção no futuro: "Sim, para isso é que trabalho dia a dia, para voltar à Seleção. Mas estou focado aqui no Sp. Braga, temos jogos muito importantes daqui para a frente."
Por RecordDefesa-central sueco jogou no Twente, de Enschede, na temporada passada
Clube pretende reforçar a "estratégia de proximidade e internacionalização"
Defesa-central de 27 anos até já prestou as primeiras declarações à imprensa, na chegada ao aeroporto local
Médio senegalês chegou ao Minho no verão de 2024 e foi colocado nos sub-23, rumando agora ao Al Waab
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
O treinador português, de 55 anos, foi sondado pelo histórico emblema do Cairo para suceder ao espanhol José Riveiro
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial