_
O Sp. Braga selou uma parceria com a plataforma 'MatchWornShirt', válida por cinco anos, onde passarão a estar em leilão as camisolas utilizadas pelos jogadores dos guerreiros nas partidas oficiais (Liga, Taça de Portugal, Taça da Liga ou competições europeias). E a estreia será já este sábado, dia da receção ao FC Porto no fecho da Liga Betclic 2023/24.
"Os leilões estarão disponíveis para licitação ao vivo imediatamente após o início de cada um dos jogos do SC Braga. Com todas as marcas obtidas durante o jogo, estas camisas são leiloadas na sua forma original, ou seja, sem qualquer tipo de lavagem, de forma a garantir a preservação dos elementos usados ??no jogo, os quais tornam estas peças tão exclusivas e especiais", refere a nota dos bracarenses.
"Felizmente, as camisolas do SC Braga são camisolas com história, que ao longo dos anos se associam a importantes vitórias, conquistas de troféus e campanhas europeias de grande relevância. Que essa história possa ser partilhada com adeptos de todo o mundo, através desta parceria com a MatchWornShirt, é algo que muito valorizamos e que vai passar a fazer parte da nossa narrativa e do nosso posicionamento num mercado de milhões e milhões de fãs", apontou João Cunha, responsável de marketing do Sp. Braga.
Por RecordSiga todas as incidências da partida a contar para a 14.ª jornada da Liga Betclic
Pauleta, Bruno Pinto e Tomás Paçó bisaram para os leões
Sp. Braga recebe Santa Clara e pode subir à quarta posição da Liga Betclic
Brasileiro terá ainda mais espaço face à ida de Niakaté à CAN e já tem vindo a ser preparado para isso
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo