_

Carlos Vicens não fala de arbitragem: «O meu trabalho é ajudar a equipa a melhorar»

Treinador gesticula durante jogo
• Foto: Luís Vieira / Movephoto

Carlos Vicens assumiu uma segunda metade menos bem conseguida pelo seu , mas enalteceu o facto dos minhotos terem conseguido o empate.

"Creio que fomos menos capazes de ficar com a bola, de controlar o jogo. Se calhar faltou alguma frescura na segunda bola, sofremos um pouco. Sobretudo nos primeiros 15/20 minutos [da segunda parte]. Isso fez-nos defender mais perto da baliza. Se baixas, tens mais desgaste físico na defesa, é um círculo vicioso... Isso condicionou o jogo na segunda metade. Mas creio que conseguimos ter alguma chegada perigosa. Eles tinham de atacar e nós conseguimos contra-ataques. Foi um empate, temos muito por diante e há que trabalhar", disse, à SportTV.

PUB

Quando questionado sobre a arbitragem, Vicens foi o único que não deixou qualquer comentário: "Não [tem comentários a fazer]. O meu trabalho é ajudar a equipa a melhorar. Temos coisas  para melhorar após cada jogo, prefiro não opinar sobre a arbitragem"

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sp. Braga Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB