_
Carlos Carvalhal revelou que o guarda-redes Tiago Sá e o central Bruno Rodrigues vão ser titulares, o primeiro por força da ausência de Matheus e o segundo por uma questão de adaptação da linha defensiva após a lesão de Sequeira, na Luz. Além do guarda-redes, também Al Musrati é baixa para o jogo com o Midtjylland, amanhã.
"Não nos preocupa absolutamente nada. O Tiago é muito experiente, tem muitos jogos da Liga e internacionais também. Trabalha sempre a top, temos totalíssima confiança no Tiago e, sim, vai jogar amanhã", apontou, antes de falar dos problemas defensivos e da recente lesão de Sequeira.
"Sobre a linha da defesa, são circunstâncias. As 5 substituições são muito importantes, o calendário aperta muito, densidade competitiva é muito grande e ninguém falou absolutamente nada sobre duas lesões nos [ligamentos] cruzados que houve no jogo Benfica-Sp. Braga. São motivadas pela densidade competitiva que existe, são os riscos das equipas jogarem a cada 3 ou 4 dias, depois há lesões extremamente graves... A nossa confiança é total nos jogadores", disse. As lesões a que Carvalhal se refere são as do bracarense Sequeira e, também, a do benfiquista Lucas Veríssimo.
"Com a lesão do Sequeira fizemos um arranjo para metermos o Diogo Leite na esquerda e ficámos satisfeitos e também muito satisfeitos com um jogador que passou despercebido em função dos quatro golos do Vitinha, que foi o Bruno Rodrigues e fez uma exibição muitíssimo segura. Esteve muito bem e vai avançar também amanhã, no onze", acrescentou o treinador.
Guerreiros visitam o Friburgo a 7 de maio, na segunda mão da meia-final
Técnico de 35 anos deixa os sub-23 do Gil Vicente
Já João Pinheiro será o árbitro do Nottingham Forest-Aston Villa
Antigo futebolista antevê meias-finais da Liga Europa
Caso terá acontecido durante uma jornada europeia
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Treinador português está sem clube há pouco mais de dois meses após deixar os iranianos do Esteghlal
Adriano Mendes nasceu em Cabo Verde, jogou no Estudiantes e identifica-se com Bruno Fernandes
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins