Federico Pastorello, empresário de Roger Fernandes, recorreu esta quinta-feira às redes sociais para negar as mais recentes informações divulgadas acerca do jovem de 18 anos, que diziam que este tinha descido aos sub-23 dos arsenalistas por situações contratuais. Numa curta mensagem, o agente assegura que as duas partes estão em "fase de análise da situação".
"Relativamente aos vários artigos publicados ontem, gostaria de esclarecer, enquanto agente do Roger Fernandes, que não existe qualquer conflito com o Sp. Braga. Estamos apenas em fase de análise da situação, procedimento esse que fazemos sempre com todos os nossos jogadores. Obviamente que o nosso trabalho é proteger os melhores interesses dos nossos clientes", escreveu Pastorello, na legenda de uma fotografia onde surge ao lado do jogador e respetiva família.
Refira-se que Roger Fernandes acabou por ficar fora das opções do treinador Rui Duarte para o último jogo, o que causou estranheza depois de ter sido titular nos oito duelos anteriores. Esta temporada, o extremo leva seis golos e 11 assistências em 36 encontros.
Um golaço do marfinense deu esperança aos guerreiros, sofreram a reviravolta e quase levaram a decisão à lotaria dos penáltis
Charles fez um milagre, Ndoye voltou a marcar e Luís Pinto confirmou ser um treinador de futuro
Especialistas Record analisam arbitragem de Hélder Malheiro
Declarações do presidente do Sp. Braga após derrota na final da Allianz Cup
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo