_
Lançado na segunda parte na vitória do Sp. Braga por 2-1 sobre o Friburgo, Fran Navarro mostrou-se satisfeito pela forma como a equipa se apresentou e, claro, pelo golo alcançado no final que valeu o triunfo.
Como analisa o jogo?
"Sabia que ia entrar num momento difícil, é uma meia-final e um jogo intenso. Sabíamos que podíamos ter um resultado melhor do que estava. Sabia que esse golo podia chegar e felizmente vamos para a Alemanha com um golo de vantagem."
Ausências tornou o jogo difícil?
"Cada vez somos menos e tivemos muitos jogos durante a época. É normal que as pernas falhem, é f.... Vamos dar tudo e temos mais jogos pela frente. Vamos fazer um jogo bom na Alemanha e espero que cheguemos à final."
Que jogo espera na Alemanha?
"Vai ser um jogo diferente, vão apertar-nos, mas também fomos à La Cartuja com 70 mil pessoas e soubemos fazer um jogo muito bom. Não temos medo de nada."
Momento mais bonito da carreira?
"Possivelmente sim, todos nós sonhamos com chegar longe nestas competições. É um sonho chegar à final."
Por João Albuquerque