Após a vitória do Sp. Braga diante do Panathinaikos (1-0) e consequente apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões, Matheus disse tratar-se de um "sonho de criança" e comentou ainda o lance do golo de Bruma, que começou num pontapé de baliza.
"É um sonho de criança cumprido neste grande clube. É só agradecer a Deus pelo que tem feito. São 100 jogos sem sofrer golos, uma marca histórica e agora é desfrutar do momento. É um sentimento que não sei explicar. Agradeço a Deus, à família aos adeptos. Agora é desfrutar do momento", afirmou o guarda-redes dos bracarenses.
Defesa
"Estou ali para ajudar, graças a Deus fui feliz e pude ajudar os meus companheiros. Começa lá na frente no nosso avançado e termina no guarda-redes. É um todo, um grupo que trabalha arduamente para viver o sonho. Graças a Deus conseguimos concretizá-lo."
Golo do Bruma
"Começou num pontapé de baliza rápido, consegui ver o Víctor a ir sozinho. A jogada continuou. Mas depois do golo também tivemos um momento de sufoco, mas correu bem."
Festa
"Sim, são momentos que temos de viver, fases que temos de recordar. Não é todos os dias que se vivem estes momentos, merecemos", concluiu.
Por Pedro MoraisTreinador do Sp. Braga diz que é preciso "cumprir o dever" na Liga Betclic e recuperar o terreno perdido
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Presidente dos arsenalistas em entrevista a Record
Presidente do Sp. Braga em entrevista a Record
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher