O treino desta sexta-feira do plantel do Sp. Braga contou com a presença de nove jovens para ajudar a compor o grupo e em função das 10 baixas que existem neste momento. Desta forma, Carlos Carvalhal aproveita também para testar a prata da casa, sendo que os felizes contemplados com esta oportunidade foram os guarda-redes Matheus Santos (sub-19) e Martim Crespo (sub-17), bem como João Matos, Zé Pedro, Nuno Matos, Gui Barbosa, Ricardo Rei e Rúben Furtado, todos da equipa B, além de Francisco França, este dos sub-23.
Refira-se que a paragem competitiva para os jogos das seleções implicou as ausências do grupo principal de João Marques (sub-21 de Portugal), Bright Arrey-Mbi (sub-21 da Alemanha), Lukas Hornicek (sub-21 da Rep. Checa), João Vasconcelos (sub-20 de Portugal) e Thiago Helguera (sub-20 do Uruguai).
Além disso, Robson Bambu (lesão tendinosa proximal da coxa direita), Bruma (lesão muscular na coxa esquerda), João Moutinho (lesão muscular no gémeo interno direito), Niakaté (mialgia de esforço) e Rodrigo Zalazar (traumatismo) estão todos entregues ao departamento médico.
Por António MendesMédio chegou aos seis golos na época e tem os 12 como meta
Médio não joga desde 28 de agosto
Arbitragem dos jogos de Benfica, FC Porto e Sporting com a mesma avaliação
Lateral-esquerdo foi eleito pelos adeptos o melhor jogador do mês de setembro
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos