Oficializado como reforço do Sp. Braga já depois do jogo da 1.ª mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa contra o Levski Sofia, Pau Victor ainda não pôde estar à disposição de Carlos Vicens no encontro da 2.ª mão, que os arsenalistas venceram por 1-0 e que selou o apuramento para a próxima fase. E é precisamente na 3.ª pré-eliminatória, diante do Cluj, que o espanhol poderá dar o seu contributo à equipa. Esta é agora uma realidade que depende unicamente do treinador dos arsenalistas.
Apesar de ainda não constar no site da UEFA como um dos jogadores inscritos na prova pelo Sp. Braga, o avançado, de 23 anos, já se encontra com a sua situação completamente regularizada, pelo que está em condições de ir a jogo diante dos romenos já na partida da 1.ª mão. E, na ótica do ex-Barcelona, no qual o Sp. Braga investiu 12 milhões de euros, podendo pagar ainda mais 3 milhões de euros em objetivos, esta é uma notícia que chega em tempo oportuno até para não perder demasiado terreno para os concorrentes diretos.
No esquema tático com dois avançados de Carlos Vicens, o capitão Ricardo Horta acaba por ser uma opção natural, restando um posto a discutir entre os restantes elementos de cariz mais ofensivo. E aí, com Dorgeles a ganhar a titularidade na quinta-feira e Fran Navarro a saltar do banco para marcar o golo decisivo (1-0), Pau Victor é chamado a marcar posição.
Por Marques dos Santos'O (des)Treinador' conta a carreira do mítico treinador português
Defesa-central vai ser obrigado a parar durante três a quatro semanas
Filho do antigo lateral de Benfica e Deportivo tornou-se médio e brilha no Sp. Braga com 9 golos
Foi com segurança que os arsenalistas venceram pela 4.ª vez seguida na Liga e igualaram o Gil Vicente
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão