Ricardo Horta, capitão do Sp. Braga, antecipou o debute dos arsenalistas na temporada, que acontece amanhã, na Bulgária, frente ao Levski Sofia, para a 1ª mão da segunda pré-eliminatória da Liga Europa.
Pré-época
"A pré-época foi muito boa. Sabíamos que com um novo treinador tínhamos de nos adaptar o mais rápido possível e a pré-época serviu para isso. Assimilámos bem as coisas e chegamos a este jogo preparadíssimos para fazer um bom resultado."
Experiência de nada serve
"Não diria que há um entusiasmo muito grande, mas uma expetativa muito grande para saber como nos vamos apresentar. Vamos apresentar-nos fortes, competitivos como temos sido. É verdade que somos mais experientes do que eles, mas isso de nada serve. O Levski está mais à frente na preparação, com mais jogos, já iniciou o campeonato. Vai ser difícil, adversário, competitivo, com um jogo direto, mas estamos preparados e com muita vontade de ganhar e de competir."
Levski Sofia
"Vamos encontrar um Levski forte. Tivemos oportunidade de ver a primeira-mão da primeira eliminatória e notámos que é uma equipa agressiva, que luta pela bola até à morte e foi essa a principal característica que vimos contra o Hapoel. Vai querer marcar a sua posição, num estádio cheio, mas olhamos muito para nós, para o nosso jogo, e acho que estamos preparados para trazer um grande resultado aqui para Braga."
Por José LimaEncontro decorreu esta sexta-feira na Cidade do Futebol e, sabe Record, a arbitragem não foi tema
Durou cerca de duas horas, na Cidade do Futebol
Criativo quer sair para jogar e tem interessados
Entrega imediata de 30 milhões de euros de apostas internacionais aos clubes é tema prioritário
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair