_
Ricardo Horta reconheceu a superioridade do Sporting frente ao Sp. Braga (5-0) mas acredita que equipa vai dar a volta.
"Cada jogo tem a sua história. Era um jogo difícil para nós, o Sporting está num grande momento. Queríamos entrar bem, mas não foi o que conseguimos. O Sporting marcou muito cedo, quando marca fica mais confortável no jogo e foi o que aconteceu. Ao intervalo acho que retificámos, reagimos e tivemos um bom período em que podíamos ter feito o 2-1 e a história do jogo seria diferente, mas voltámos a sofrer dois golos seguidos e o jogo acabou aí para nós", disse.
Controlo do jogo no 1º golo sofrido?
"Não, os erros no futebol acontecem, se não houver erros não há golos. Acabou por ser um erro do Victor mas foi só isso, um erro. Passou, tentámos reagir, acho que na segunda parte entrámos melhor que o Sporting, tivemos um período melhor que o Sporting, mas infelizmente perdemos. Na quinta-feira já há um jogo muito importante para nós e já estamos focados nesse."
Jogo com o Qarabag
"Vamos retificar o que fizemos de mal, de certeza que o Qarabag é uma equipa diferente do Sporting. Vamos analisar a equipa deles e vamos entrar da melhor forma, é um jogo em nossa casa e queremos ter um bom resultado para a segunda mão."
Por RecordFilho do antigo lateral de Benfica e Deportivo tornou-se médio e brilha no Sp. Braga com 9 golos
Foi com segurança que os arsenalistas venceram pela 4.ª vez seguida na Liga e igualaram o Gil Vicente
Treinador do Sp. Braga analisa triunfo na receção ao Santa Clara
Equipa de Carlos Vicens soma a quarta vitória consecutiva
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo