Não será um exagero dizer que jogar a Liga dos Campeões é um sonho para a esmagadora maioria dos jogadores de futebol. Rodrigo Zalazar não é exceção. Em entrevista ao podcast 'PodNext', o médio uruguaio assumiu que a estreia na prova milionária ao serviço do Sp. Braga foi um feito marcante e lembrou até episódios que ficaram na memória, a envolver Rodrygo e Valverde, jogadores do Real Madrid.
Liga dos Campeões: "Ouvir o hino da Liga dos Campeões foi especial, sobretudo o primeiro com o Panathinaikos, aqui. Foi a primeira vez. Ouvir em casa com a nossa gente foi muito especial."
Jogar a prova milionária: "Jogar a Liga dos Campeões dá um extra de motivação, mas no final vamos buscar a motivação em todos os jogos, seja na Taça, na Liga ou na Champions. Tudo é importante para melhorar e conquistar algo como equipa."
Elogios de Rodrygo: Em casa disse-nos que jogámos bem. E realmente em casa fizemos um bom jogo, penso o mesmo. Penso que somos uma equipa que está a fazer bons jogos, mas jogar contra o Real Madrid… É uma das melhores do Mundo e é complicado. Demos tudo."
Camisola de Valverde: "Troquei camisolas com o Valverde, é a mais especial da minha coleção. Vamos falando durante a semana. Escrevo-lhe e ele escreve sempre de volta."
Por RecordRecord ouviu conhecidos adeptos dos dragões após o duelo da 10.ª jornada
Minhotos tiveram 67 por cento
Médio entrou aos 62’ para o lugar de Grillitsch
Zalazar foi o elemento em foco
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Saída de Campo