Numa fase em que a competição está parada, Rodrigo Zalazar colocou o relvado de parte e deu-se a conhecer aos adeptos do Sp. Braga. Convidado a participar no podcast 'PodNext', o médio uruguaio respondeu a várias questões relacionadas com a carreira e, naturalmente, sobre a aventura que esta época começou nos arsenalistas, orientada desde início por Artur Jorge. Ora, o técnico foi um dos muitos temas da longa conversa e houve até espaço para uma comparação com Marcelo Bielsa, selecionador uruguaio.
"O que é que Artur Jorge poderia ensinar a Bielsa? As broncas ao intervalo quando não jogamos bem. Nessa altora, o Artur no balneário é complicado. Sentes que não fizeste uma boa primeira parte. Quando entra, sabes que vem bronca. É muito bom, é algo que ele tem de muito bom. Vê-se logo na cara que não está satisfeito, mas é importante porque faz-nos ver a importância. Às vezes jogamos muitos jogos, não estamos tão concentrados e ele dá esse empurrão para estarmos a 100%", apontou o médio, que disse ter uma excelente relação com o treinador do Sp. Braga.
"Temos uma relação muito boa. Desde o primeiro dia tratou de dar-me confiança e estou a aprender muito com ele. Tem uma ideia de jogo diferente daquela a que eu estava habituado, mas estou muito feliz por tê-lo como treinador e pelas oportunidades que me tem dado", assegurou.
Por RecordAcompanhe todas as incidências do encontro
Encontro da 10.ª jornada da Liga Betclic arranca às 20h30
Bracarenses jogam amanhã no Dragão (20h30)
Curso de treinador e apuramento de Artur Jorge para a Champions trocaram-lhe as voltas
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos