Médio deixou rasgados elogios ao treinador do Sp. Braga e também ao selecionador do Uruguai
Numa fase em que a competição está parada, Rodrigo Zalazar colocou o relvado de parte e deu-se a conhecer aos adeptos do Sp. Braga. Convidado a participar no podcast 'PodNext', o médio uruguaio respondeu a várias questões relacionadas com a carreira e, naturalmente, sobre a aventura que esta época começou nos arsenalistas, orientada desde início por Artur Jorge. Ora, o técnico foi um dos muitos temas da longa conversa e houve até espaço para uma comparação com Marcelo Bielsa, selecionador uruguaio.
"O que é que Artur Jorge poderia ensinar a Bielsa? As broncas ao intervalo quando não jogamos bem. Nessa altora, o Artur no balneário é complicado. Sentes que não fizeste uma boa primeira parte. Quando entra, sabes que vem bronca. É muito bom, é algo que ele tem de muito bom. Vê-se logo na cara que não está satisfeito, mas é importante porque faz-nos ver a importância. Às vezes jogamos muitos jogos, não estamos tão concentrados e ele dá esse empurrão para estarmos a 100%", apontou o médio, que disse ter uma excelente relação com o treinador do Sp. Braga.
Relacionadas
"Temos uma relação muito boa. Desde o primeiro dia tratou de dar-me confiança e estou a aprender muito com ele. Tem uma ideia de jogo diferente daquela a que eu estava habituado, mas estou muito feliz por tê-lo como treinador e pelas oportunidades que me tem dado", assegurou.
Kiton Ekoli, de 18 anos, foi recrutado ao Mechelen e assinou até 2028
António Pedro Peixoto não gostou da derrota com o Gil Vicente, mas considera ser cedo para lenços brancos a Carlos Vicens
Restam apenas ingressos para a ZCEAP, através de compra online
Central contraiu lesão muscular na coxa esquerda
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele