_
Your browser doesn’t support HTML5 video
O Sp. Braga já avançou com um recurso para o Pleno do Conselho de Disciplina da FPF relativamente ao castigo de David Carmo, que foi suspenso por três jogos após o duelo da última jornada com o Vitória, em Guimarães. Mas o recurso incide em parte da suspensão apenas.
O central foi punido com um jogo de suspensão pela entrada sobre Marcus Edwards e, de acordo com o mapa de castigos do CD emitido na última terça-feira, com outros dois jogos de castigo pelo comportamento que se seguiu, em que "agarrou ainda os colarinhos de um adversário provocando um conflito entre vários jogadores de ambas as equipas".
Ora, os minhotos aceitam o jogo de castigo devido à entrada "com força excessiva" sobre o jogador vimaranense, mas reclamam da restante avaliação, a tal que juntou mais dois jogos de suspensão.
Recorde-se que, tal como noticiámos, o Sp. Braga já tinha avançado com um recurso por Fransérgio, também ele suspenso por três jogos (castigo único, neste caso), mas os arsenalistas ainda aguardam a decisão do Pleno sobre esta matéria.
Refira-se que os próximos três jogos internos do Sp. Braga são diante do Famalicão e Benfica para o campeonato e, após a paragem para as seleções, há duelo com o Trofense para a Taça de Portugal.
Por André GonçalvesDefesa do Sp. Braga protagonizou momento caricato nos festejos pelo apuramento para o Mundial
Minhotos esclarecem condições de acesso aos ingressos
Juntam-se ao grupo esta quinta-feira
Arsenalistas podem ter lista extensa de representantes em prova
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Gauleses ultrapassam Espanha e Argentina
Internacional bósnio de 40 anos trabalhou com portugueses na Roma