Sp. Braga não chegou ao 1 milhão de euros para libertar Daniel Sousa do Arouca

• Foto: Ricardo Nascimento

Daniel Sousa continua a ser a prioridade de António Salvador para ocupar o lugar de Artur Jorge no comando técnico do Sp. Braga, mas o líder dos arsenalistas não ganhou o braço-de-ferro que mantém com Carlos Pinho.

Segundo apurou Record, o presidente do Arouca exigia 1 milhão de euros para libertar Daniel Sousa no imediato, mas a proposta de Salvador não chegou sequer perto dessa fasquia, pelo que os responsáveis arouquenses já não admitem agora abrir mão do seu treinador mesmo que os bracarenses cheguem a esse 1 milhão que estava em cima da mesa no início das negociações.

PUB

Recorde-se que durante o dia de ontem o nome do sérvio Veljko Paunovic foi apontado como estando em cima da mesa para assumir o comando técnico do Sp. Braga. O treinador de 46 anos tem um passado muito ligado às seleções jovens do seu país e até venceu um Europeu de sub-19 e um Mundial de sub-20, estando livre de compromissos neste momento, depois de sair dos mexicanos do Chivas no final do ano passado.

Esta notícia, contudo, foi entendida como uma medida de pressão que levasse o Arouca a aceitar a primeira proposta de Salvador, daí esta posição de força que é agora tomada por Carlos Pinho, que não abdica do que exigiu desde o início das conversações com o seu homólogo do Sp. Braga.

PUB

Refira-se que o próprio Daniel Sousa tem procurado manter-se à margem destas movimentações e nunca forçará a saída do Arouca, focando-se apenas em continuar o seu trabalho junto do plantel e procurando dar continuidade à boa onda de resultados desde que chegou ao clube.  

Entretanto, Artur Jorge despede-se hoje do comando técnico do Sp. Braga no final do jogo em Portimão e que fecha a jornada 27 da Liga Betclic.

Por António Mendes e Nuno Barbosa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sp. Braga Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB