Ao longo do relatório e contas divulgado esta quarta-feira pelo Sp. Braga, é feito o balanço do número de associados atuais do clube e nesse ponto é clara a perda em relação ao ano anterior, com o Sp. Braga a ter perdido mais de 11 mil sócios.
Ora, a 30 de junho de 2020 os guerreiros tinham 27.281 associados e, volvido um ano, o registo é de 15.891 sócios, o que equivale a uma perda de 11.390 associados. O Sp. Braga explica a quebra com a conjuntura da Covid-19.
"Constatou-se um recuo no número de Associados que asseveraram a respetiva intenção de manter a sua condição, facto que não deverá ser dissociado da conjuntura vigente, pautada pela redução do poder de compra das famílias e consequente reafectação de padrões de consumo", lê-se no relatório e contas que será apresentado para a votação dos sócios na assembleia geral deste sábado.
O Sp. Braga "encetará esforços no sentido de ver incrementadas as novas adesões, com particular enfoque na recuperação dos Associados que a situação pandémica vivenciada afastou", mas reforça que quando foi elaborado o relatório e contas o número de associados já tinha, entretanto, subido para os 17.121.
Treinador do Sp. Braga focou-se na evolução após a vitória no terreno do Famalicão
Guerreiros assinaram segunda parte de altíssimo nível e conseguiram uma vitória justa, quiçá curta
Capitão do Sp. Braga marcou no triunfo sobre o Famalicão
Arsenalistas somam agora 22 pontos e estão a um do Gil Vicente
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Astro argentino 'guiou' o Inter Miami ao título da MLS, o primeiro da história do clube
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso