Gabri Martínez, extremo de 22 anos, tem mercado e não é um dado adquirido que fique na versão definitiva do plantel do Sp. Braga para a época 2025/26. De acordo com o jornal 'Marca', o Maiorca está interessado no jogador. Mas há já alguns dias que a SAD recusou uma proposta pelo mesmo jogador, oriunda do Brasil.
Segundo apurou Record, os guerreiros deram resposta negativa a uma oferta do Cruzeiro no valor de 8 milhões de euros por 80% do passe. O jogador tem contrato com os arsenalistas até 2029 e está protegido por uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.
No entanto, Gabri Martínez poderá sair caso surja uma proposta que convença os responsáveis bracarenses, mas terá de ser por um valor que supere os 10 milhões de euros. Na primeira temporada com a camisola dos minhotos, Gabri marcou 4 golos e fez 3 assistências num total de 47 jogos disputados.
Voltando ao Maiorca, o jornal 'Marca' refere que o perfil de Gabri Martínez agrada aos responsáveis dos insulares e que o seu trajeto tem sido acompanhado há algum tempo, ainda antes de ingressar no futebol português. O jogador está efetivamente na agenda dos maiorquinos e o futuro dirá se esse interesse avançará para uma proposta formal neste mercado de verão.
Por André GonçalvesAs declarações do treinador do Sp. Braga após o duelo da 3.ª jornada da fase de liga da Liga Europa
Com 9 pontos em 3 jogos, está igualado o melhor arranque na UEFA, mas desta vez sem sofrer golos
Médio do Estrela Vermelha diz que a equipa tem "de mudar" caso queira continuar na competição
Avançado do Sp. Braga marcou na vitória sobre o E. Vermelha
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos