O Cuiabá, do Brasil, anunciou ter adquirido em definitivo o médio Lucas Mineiro, que pertencia aos quadros do Sp. Braga. Terminado o acordo de empréstimo, o emblema brasileiro avançou para a aquisição do jogador de 27 anos e a imprensa local refere que o negócio fez-se por 500 mil euros, por metade do passe do jogador.
Lucas Mineiro ingressou no Sp. Braga em 2021/22, oriundo do Gil Vicente, fez 33 jogos nessa época, mas depois perdeu espaço e somou cedências primeiro aos belgas do Westerlo e, por último, ao Cuiabá. E é por lá que vai prosseguir a carreira, agora em definitivo.
Tarja que foi proibida no dérbi com o V. Guimarães já está instalada no exterior da bancada nascente do Municipal de Braga
Técnico não esperou pelo regresso a Portugal e puxou pela equipa ainda no balneário
Sugestões dos guerreiros no grupo de trabalho sobre alterações ao Regulamento de Competições da Liga Portugal
Minhotos vão para a 2ª mão dos oitavos-de-final em desvantagem por 2-0
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Através de uma publicação nas redes sociais
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking