_
1/7
Estádio Amélia Morais: assim se vai chamar o até agora denominado Estádio Centenário que servirá de 'casa' ao futebol feminino e à equipa B masculina do Sp. Braga. Os minhotos divulgaram esta sexta-feira o resultado da votação levada cabo e que juntou 1.330 participações, tendo vencido, com32% dos votos) a opção que homenageia Melinha, popular sócia e adepta do Sp. Braga que faleceu em abril de 2022, aos 86 anos, "embaixadora reconhecida nacional e internacionalmente. Pela sua presença constante em todos os momentos da vida do clube e pela imagem de simpatia que transportava para todos os estádios e destinos onde o SC Braga se deslocava, tornou-se um ícone da massa adepta e uma figura muito estimada", pode ler-se no comunicado do clube.
Em 2.º lugar da votação ficou a opção Estádio Bracara Augusta (27,7%), seguido de Estádio Centenário (21,7%) e Estádio Carlos Baptista (18,6%).
Este complexo desportivo terá capacidade para 2.600 espectadores, além de um parque de estacionamento com 250 lugares, quatro balneários, um departamento médico, ginásio, sala de primeiros-socorros, sala anti-doping, salas de trabalho, uma sala de imprensa, uma tribuna destinada à comunicação social e iluminação LED de 1.400 lux, o que possibilita a realização de jogos à noite.
Por RecordTreinador do Sp. Braga após triunfo frente ao V. Guimarães
Dérbi eletrizante podia ter caído para qualquer lado, mas a magia do ‘10’ do Sp. Braga resolveu
Presidente do Sp. Braga crítico da atuação da PSP no dérbi do Minho
Zalazar bisou e foi a figura da partida
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder