Sporting já treinou em Alcochete após a vitória frente ao Manchester City

• Foto: Sporting CP

Na ressaca da vitória alcançada frente ao Manchester City na 4ª jornada da Liga dos Campeões (4-1), a equipa do Sporting já retomou os trabalhos em Alcochete. 

Como é habitual na sessão de trabalho após os jogos, os titulares diante dos citizens limitaram-se a fazer exercícios de recuperação. À parte continuam Gonçalo Inácio -  que apresenta queixas musculares e está em dúvida para a deslocação a Braga, no domingo - e Nuno Santos, que recupera de uma intervenção cirúrgica ao joelho direito.

PUB

Os leões folgam na quinta-feira e retomam os trabalhos na sexta-feira de manhã, em Alcochete.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB