_
Espectador atento ao clássico disputado por Sporting e FC Porto no passado sábado que terminou com o triunfo dos campeões nacionais (2-0), o técnico Acácio Santos destaca a maior rotina e preparação dos leões que, após a derrota na Supertaça, se revelaram mais "cautelosos".
"O FC Porto foi mais conservador e o Galeno foi mal aproveitado na posição de lateral esquerdo", afirmou o treinador em mais um episódio do 'Por dentro do jogo que foi disponibilizado esta quarta-feira, no YouTube Sports Tailors. O antigo adjunto de José Peseiro também questiona a ação de pressão dos dragões no lance que permitiu a Gyökeres assinar o primeiro golo de penálti. "O central quando não tem ninguém nas costas não arrisca um corte. O Gyökeres desbloqueou a alteração tática positiva do Vítor Bruno", acrescentou destacando ainda Quenda: "A forma como coloca a bola em profundidade com o pé esquerdo".
Para Acácio Santos, o sucesso de Rúben Amorim ficou mais uma vez provado pela "humildade" que tem revela de aprender com os adversários que lhe colocam dificuldades.
Por RecordMédio português voltou a jogar quase um ano depois
Pedro Roque, que trabalhou com a equipa de hóquei em patins, é um dos suspeitos da Operação Harry Potter, que deteve quatro pessoas em flagrante delito
As análises de Sousa Cintra, Vanessa Oliveira e Miguel Garcia
Leão recorreu às redes sociais
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos