Acuña fica até final da temporada

• Foto: Vitor Chi

Apesar do interesse do Zenit até ao encerramento do mercado de transferências na Rússia, no dia de ontem, Acuña acabou por permanecer no clube leonino. O argentino vai continuar no clube verde e branco até ao final da temporada, como era intenção de Frederico Varandas e também de Marcel Keizer, e é mais um trunfo para a equipa naquilo que são os objetivos para o que ainda resta da temporada: a aproximação aos lugares da frente e a passagem à meia-final da Taça de Portugal.

O argentino era a prioridade dos russos para o lado esquerdo, mas a intransigência da SAD leonina em abdicar dos 20 milhões de euros acabou por inviabilizar o negócio. O Zenit aproximou-se dos valores pretendidos pelo clube verde e branco, chegando a oferecer 16 milhões de euros mais 2 mediante o cumprimento de determinados objetivos durante a vigência do contrato. O Sporting acabou por rejeitar a proposta do clube russo, tal como antes também já tinha declinado a hipótese de receber o médio Matías Kranevitter, que o Zenit pretendia incluir no negócio com o objetivo de baixar o preço exigido pelo internacional argentino.

PUB

Acuña, de 27 anos, tem contrato com a SAD leonina até 2023 – após a última renovação – e tem ainda uma cláusula de 60 M€.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB