Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Acuña esteve perto do Zenit, mas fica em Alvalade
Apesar do interesse do Zenit até ao encerramento do mercado de transferências na Rússia, no dia de ontem, Acuña acabou por permanecer no clube leonino. O argentino vai continuar no clube verde e branco até ao final da temporada, como era intenção de Frederico Varandas e também de Marcel Keizer, e é mais um trunfo para a equipa naquilo que são os objetivos para o que ainda resta da temporada: a aproximação aos lugares da frente e a passagem à meia-final da Taça de Portugal.
O argentino era a prioridade dos russos para o lado esquerdo, mas a intransigência da SAD leonina em abdicar dos 20 milhões de euros acabou por inviabilizar o negócio. O Zenit aproximou-se dos valores pretendidos pelo clube verde e branco, chegando a oferecer 16 milhões de euros mais 2 mediante o cumprimento de determinados objetivos durante a vigência do contrato. O Sporting acabou por rejeitar a proposta do clube russo, tal como antes também já tinha declinado a hipótese de receber o médio Matías Kranevitter, que o Zenit pretendia incluir no negócio com o objetivo de baixar o preço exigido pelo internacional argentino.
Relacionadas
Acuña, de 27 anos, tem contrato com a SAD leonina até 2023 – após a última renovação – e tem ainda uma cláusula de 60 M€.
Central do Sporting sentiu um desconforto muscular na véspera e não saiu do banco
Ala ex-Benfica está de regresso ao futsal português para representar o rival
Após vitória no dérbi com o Benfica, treinador do Sporting disse que o que "importa é ganhar três dos últimos cinco jogos"
Leões foram mais fortes no Pavilhão João Rocha
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica