Adán admite que está "entusiasmado" com o momento que o Sporting vive, à partida para um momento alto da temporada, a final four da Allianz Cup. À Sporting TV, numa entrevista com o propósito de assinalar os 150 jogos de leão ao peito, o guarda-redes espanhol assume que a equipa está "muito bem" e motivada para disputar mais um troféu.
"Estamos na luta por todos os títulos. No campeonato fizemos uma primeira volta quase perfeita. Ganhámos muitos jogos, já vínhamos de uma boa segunda volta no ano passado, sem perder praticamente nenhum jogo. Vamos jogar a meia-final da Taça da Liga, continuamos na Taça de Portugal, e também na Liga Europa. A equipa está muito bem, creio que é um bom momento e estou entusiasmado com a segunda volta", sublinhou o guardião, de 36 anos.
A contribuir para a boa fase da equipa, revela, está o espírito que reina entre o plantel. "A entrega, a luta até ao fim, o companheirismo. É difícil encontrar um balneário melhor do que este. Mesmo nos momentos maus vividos nestes quatro anos, a equipa conseguiu sempre recuperar", frisou, reiterando: "Estamos em primeiro lugar [no campeonato] e na luta por todos os títulos. Esse é um espírito especial que este clube e estes adeptos têm e que passam para nós, jogadores. Que continuemos assim!".
Por Ricardo GranadaGala que distinguiu personalidades do universo Sporting realizou-se no Hotel Sheraton, em Lisboa
Nas eleições de março do próximo ano
Presidente do Sporting recebeu o galardão de dirigente do ano nos Prémios Stromp
Capitão dos verdes e brancos recebeu prémio de futebolista do ano, mostrando-se ambicioso rumo à conquista da terceira Liga consecutiva
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo