_
Adán admite que está "entusiasmado" com o momento que o Sporting vive, à partida para um momento alto da temporada, a final four da Allianz Cup. À Sporting TV, numa entrevista com o propósito de assinalar os 150 jogos de leão ao peito, o guarda-redes espanhol assume que a equipa está "muito bem" e motivada para disputar mais um troféu.
"Estamos na luta por todos os títulos. No campeonato fizemos uma primeira volta quase perfeita. Ganhámos muitos jogos, já vínhamos de uma boa segunda volta no ano passado, sem perder praticamente nenhum jogo. Vamos jogar a meia-final da Taça da Liga, continuamos na Taça de Portugal, e também na Liga Europa. A equipa está muito bem, creio que é um bom momento e estou entusiasmado com a segunda volta", sublinhou o guardião, de 36 anos.
A contribuir para a boa fase da equipa, revela, está o espírito que reina entre o plantel. "A entrega, a luta até ao fim, o companheirismo. É difícil encontrar um balneário melhor do que este. Mesmo nos momentos maus vividos nestes quatro anos, a equipa conseguiu sempre recuperar", frisou, reiterando: "Estamos em primeiro lugar [no campeonato] e na luta por todos os títulos. Esse é um espírito especial que este clube e estes adeptos têm e que passam para nós, jogadores. Que continuemos assim!".
Por Ricardo GranadaNão é estanque que a SAD, que partilha totalmente do sentimento de injustiça do colombiano, aja em sede própria, mas hipótese mantém-se em cima da mesa
Mão-cheia de titulares chegará a Portugal com menos de 48 horas rumo à receção dos insulares
Avançado grego sem prazo para voltar
Coxa esquerda do futebolista, de 31 anos, cedeu na primeira titularidade em 512 dias. Médicos descansaram-no logo ao intervalo
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Santiago Castrillón não resistiu a uma paragem cardiorrespiratória
Antigo vice-presidente da FPF tinha 79 anos
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Ex-Benfica deu um passo importante na sua carreira profissional
Internacional francês do Atlético Madrid à beira de rumar à MLS