Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes assume que a primeira volta "quase perfeita" na Liga é mérito do espírito que reina no balneário
Seguir Autor:
Adán admite que está "entusiasmado" com o momento que o Sporting vive, à partida para um momento alto da temporada, a final four da Allianz Cup. À Sporting TV, numa entrevista com o propósito de assinalar os 150 jogos de leão ao peito, o guarda-redes espanhol assume que a equipa está "muito bem" e motivada para disputar mais um troféu.
"Estamos na luta por todos os títulos. No campeonato fizemos uma primeira volta quase perfeita. Ganhámos muitos jogos, já vínhamos de uma boa segunda volta no ano passado, sem perder praticamente nenhum jogo. Vamos jogar a meia-final da Taça da Liga, continuamos na Taça de Portugal, e também na Liga Europa. A equipa está muito bem, creio que é um bom momento e estou entusiasmado com a segunda volta", sublinhou o guardião, de 36 anos.
Relacionadas
A contribuir para a boa fase da equipa, revela, está o espírito que reina entre o plantel. "A entrega, a luta até ao fim, o companheirismo. É difícil encontrar um balneário melhor do que este. Mesmo nos momentos maus vividos nestes quatro anos, a equipa conseguiu sempre recuperar", frisou, reiterando: "Estamos em primeiro lugar [no campeonato] e na luta por todos os títulos. Esse é um espírito especial que este clube e estes adeptos têm e que passam para nós, jogadores. Que continuemos assim!".
Extremo teve uma entrada avassaladora para decidir uma partida em que os leões foram surpreendidos com horas extra
Num jogo de transição para o clássico, o campeão sofreu sem razão aparente
Jorge Faustino, especialista em arbitragem, esclarece a entrada de Jaume no prolongamento para o lugar do lesionado Baroan
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação