O Sporting regressou este domingo aos treinos, no rescaldo da vitória em Chaves (0-3), numa sessão em que Rúben Amorim só contou com os suplentes e jogadores menos utilizados na partida em Trás-os-Montes, alguns miúdos da formação e ainda... St. Juste.
Apesar de o Sporting ter referido, na informação de treino disponbilizada, que o central continua "sob a alçada do departamento médico", a recuperar de uma entorse no tornozelo esquerdo, o próprio partilhou nas redes sociais uma fotografia onde surge equipado, com um colete, e ladeado por Franco Israel, Francisco Canário, Gabriel Melo, José Silva, Adam Arvelo e Afonso Moreira. Logo, um pormenor que indicia que o holandês está recuperado.
St. Juste, recorde-se, está de fora das opções do Sporting desde 4 de dezembro, dia da receção ao Gil Vicente. O holandês entrou em campo no início da 2ª parte mas foi forçado a sair aos 67', devido à referida entorse.
A imagem partilhada esta tarde pelo holandês, no final de um minijogo, prova que o defesa já está a trabalhar no relvado e com bola, ou seja, está cada vez mais próximo de voltar às opções de Rúben Amorim. Para já, continua sob vigilância clínica, o que, formalmente, significa que ainda não foi reintegrado em pleno.
Valmiro Viana conhece o atacante leonino desde os 13 anos
O clube leonino aguarda pela resposta do Ministério da Cultura, Juventude e Desporto
Leões anunciaram terem solicitado um encontro com Margarida Balseiro Lopes
Presidente da Liga Portugal comentou sobre as mais recentes polémicas no futebol português durante o Fórum ANTF 2026, que decorre em Albufeira
Tribunal Comercial de Nantes ditou esta segunda-feira a sentença que coloca um ponto final na batalha judicial entre os dois clubes
Numa ilha paradisíaca, o advogado natural de Cascais cumpriu o sonho de jogar num apuramento para o Mundial e... marcou na estreia
Jogadores de Benfica e Sporting foram titulares no segundo particular dos 'cafeteros' de preparação para o Mundial
Autor português na Alemanha destaca influência política nos Mundiais de Futebol em novo livro
Treinador português é um namoro antigo dos spurs
O defesa luso-finlandês ficou viral pelos festejos na promoção do Ado Den Haag à 1.ª divisão holandesa