Alisson: «Se tivéssemos sido mais agressivos no último terço, talvez conseguíssemos os três pontos»

Alisson Santos em ação durante o duelo entre a Juventus e o Sporting
• Foto: AP

Alisson Santos foi lançado por Rui Borges aos 82 minutos no Juventus-Sporting e, na zona mista, revelou aquilo que o treinador dos leões lhe pediu para fazer dentro das quatro linhas.

“Sabíamos da qualidade do nosso adversário, mas o importante era chegar aqui e pontuar. O mister pediu-me para fazer o que faço sempre, ir para cima dos adversários. Sabia que tínhamos de ir buscar a vitória e foi o que me disse, para ir para cima, para ajudar tanto ofensivamente como defensivamente, e foi o que fiz. Tentei, infelizmente não aconteceu, mas fico feliz pelo empate", assegurou, logo após o apito final.

PUB

O que faltou para ganhar? “Acho que se tivéssemos sido um pouco mais agressivos no último terço, talvez conseguíssemos sair daqui com os três pontos".

Como é jogar num estádio destes? Já está habituado? "É um ambiente diferente, de Champions League, mas acabamos por estar acostumados com isso, porque Alvalade também é assim, os nossos adeptos também estão sempre presentes a apoiar-nos, vieram aqui e isso foi muito importante para nós. Foi casa cheia, uma atmosfera boa para nós jogadores, que sonhamos com isto e ter uma atmosfera como esta é gratificante".

PUB

Por Francisco Guerra
3
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB