Avançado do Sporting assumiu, no entanto, estar feliz com o empate frente à Juventus, em Turim (1-1)
Alisson Santos foi lançado por Rui Borges aos 82 minutos no Juventus-Sporting (1-1) e, na zona mista, revelou aquilo que o treinador dos leões lhe pediu para fazer dentro das quatro linhas.
“Sabíamos da qualidade do nosso adversário, mas o importante era chegar aqui e pontuar. O mister pediu-me para fazer o que faço sempre, ir para cima dos adversários. Sabia que tínhamos de ir buscar a vitória e foi o que me disse, para ir para cima, para ajudar tanto ofensivamente como defensivamente, e foi o que fiz. Tentei, infelizmente não aconteceu, mas fico feliz pelo empate", assegurou, logo após o apito final.
O que faltou para ganhar? “Acho que se tivéssemos sido um pouco mais agressivos no último terço, talvez conseguíssemos sair daqui com os três pontos".
Como é jogar num estádio destes? Já está habituado? "É um ambiente diferente, de Champions League, mas acabamos por estar acostumados com isso, porque Alvalade também é assim, os nossos adeptos também estão sempre presentes a apoiar-nos, vieram aqui e isso foi muito importante para nós. Foi casa cheia, uma atmosfera boa para nós jogadores, que sonhamos com isto e ter uma atmosfera como esta é gratificante".
Relacionadas
Treinador da Juventus satisfeito pese embora a igualdade (1-1)
Médio do Sporting foi titular no empate frente à Juventus, em Turim (1-1)
"Uma família", escreveu o Sporting numa fotografia partilhada nas redes sociais
Guardião instrumental na conquista do 7.º ponto na Champions. Leão saiu vivo de uma noite de sofrimento
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão