Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado do Sporting assumiu, no entanto, estar feliz com o empate frente à Juventus, em Turim (1-1)
Seguir Autor:
Alisson Santos foi lançado por Rui Borges aos 82 minutos no Juventus-Sporting (1-1) e, na zona mista, revelou aquilo que o treinador dos leões lhe pediu para fazer dentro das quatro linhas.
“Sabíamos da qualidade do nosso adversário, mas o importante era chegar aqui e pontuar. O mister pediu-me para fazer o que faço sempre, ir para cima dos adversários. Sabia que tínhamos de ir buscar a vitória e foi o que me disse, para ir para cima, para ajudar tanto ofensivamente como defensivamente, e foi o que fiz. Tentei, infelizmente não aconteceu, mas fico feliz pelo empate", assegurou, logo após o apito final.
O que faltou para ganhar? “Acho que se tivéssemos sido um pouco mais agressivos no último terço, talvez conseguíssemos sair daqui com os três pontos".
Como é jogar num estádio destes? Já está habituado? "É um ambiente diferente, de Champions League, mas acabamos por estar acostumados com isso, porque Alvalade também é assim, os nossos adeptos também estão sempre presentes a apoiar-nos, vieram aqui e isso foi muito importante para nós. Foi casa cheia, uma atmosfera boa para nós jogadores, que sonhamos com isto e ter uma atmosfera como esta é gratificante".
Relacionadas
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Encontro agendado para as 20h45
Zona onde se situa o estádio está envolta em nevoeiro horas antes do clássico entre FC Porto e Sporting
SAD estabeleceu, na mudança do sueco para Londres, 10,2 milhões de euros em metas, além de um valor fixo - e imediato - de 65,7 M€
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)