Alisson sob o signo de França: música, passeio romântico e até a preferência gastronómica

Alisson, extremo do Sporting, em entrevista exclusiva a Record
• Foto: Luís Manuel Neves/Record

Alisson parece rendido à cultura francesa. Aproveitando a tripla folga para conhecer Paris na companhia da namorada, Heloísa, o extremo leonino também se confessou rendido à música francesa. Revelando alguns detalhes mais íntimos no programa 'Carpool' transmitido na Liga TV, o jovem de 23 anos também esclareceu que na culinária portuguesa a sua preferência vai para a...francesinha.

Começando por lembrar os primeiros tempos em Alvalade e fazendo questão de destacar o "apoio de Matheus Reis e Biel", o atacante assinalou os jogos disputados na Liga dos Campeões. "É sem dúvida o melhor momento da minha carreira até hoje. Nessa noite nem dormi a partilhar fotografias com a família", admitiu reafirmando o que há havia dito em entrevista exclusiva a Record.

PUB

Elegendo Debast, Trincão e Quenda como os três melhores dj's do balneário, o brasileiro revelou-se convertido à música gaulesa. "Não sei falar mais o vibe deixa-me bem disposto", revelou o jogador que também de revelou feliz por ter conseguido oferecer um carro à mãe: "Passámos por muito juntos e fico feliz por poder ajudá-la". 

PUB

Por João Soares Ribeiro
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB