André Geraldes considera que se fez justiça ao ser ilibado das acusações de corrupção no âmbito do processo Cashball, cujo despacho de arquivamento foi hoje divulgado.
"Todo este processo foi um circo mediático sem precedentes. A justiça não se faz nas televisões, demorou mas funcionou", começou por dizer a Record o antigo diretor geral dos leões, deixando depois algumas acusações.
"Existem pessoas - e muitos ficariam surpreendidos se soubessem de quem se trata - que rezavam para que não fosse esta a decisão. Faziam figas e desejavam isso. Tenho provas mas por aqui me fico, sem me alongar mais nas palavras, para já. Com sentido de justiça cumprido. Como sempre disse, aguardaria serenamente", rematou o agora presidente da SAD do Estrela da Amadora.
Por RecordAvançado fez viagem relâmpago para Lisboa depois de ter estado até quarta-feira ao serviço da Colômbia nos Estados Unidos
Central e Nuno Santos foram protagonistas em campanha da Adidas. Médio viu e deixou provocação bem humorada
Transalpinos já tinham manifestado interesse no verão, mas uma lesão muscular levou-os para outras opções. Mantiveram uruguaio na lista
Internacional sub-20 pelo Brasil já foi convocado para os jogos com FC Porto, Famalicão e Kairat
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Emblema argentino corre o risco de fechar as portas