_

André Geraldes: «Tinha o Sporting virado de pernas para o ar e fazia o papel de ONU»

• Foto: Tiago Sousa Dias

André Geraldes, antigo team manager do Sporting, comentou os tempos revoltos no Sporting que desaguaram no ataque ao plantel na Academia, a 15 de maio. O ex-dirigente afirmou que tinha o clube virado do avesso e que tinha um papel de intermediário entre o plantel e a direção, ambos desavindos

"O André no Sporting tinha a responsabilidade de gerir o futebol profissional. O André Geraldes, à data dos factos, tinha o clube virado de pernas para o ar. O André, por esses dias, tinha o treinador despedido, jogadores a querer falar com direção, uma data de coisas em que estava metido, a fazer o papel da ONU", começou por dizer André Geraldes em exclusivo à CM TV.

PUB
André Geraldes: «Tinha o Sporting virado de pernas para o ar e fazia o papel de ONU»

"Quem tinha responsabilidade da guerra civil? Não vou entrar por aí. O meu papel era pacificar o que era um momento menos bom que a equipa atravessava. Bruno de Carvalho (BdC) foi meu presidente durante cinco anos. Se esperam que o achincalhe, não contem comigo. Penso pela minha cabeça. BdC a partir de janeiro, por motivos do foro pessoal, as coisas começaram a não sair-lhe tão bem. Ao nível da comunicação, não fez o melhor percurso. Pelo estilo de comunicação que tinha, concluiu-se que o clima não foi o melhor. Se tem a ver com Alcochete? Quero acreditar que nenhum presidente do Sporting, fosse quem fosse, pudesse ter pedido às pessoas para fazerem aquilo. Essa é uma zona em que estou já fora de pé, a acusação está em cima da mesa e não posso opinar. Cada pessoa tem a sua pasta dentro de um clube e SAD (...) Ninguém podia prevêr que aquilo fosse acontecer", acrescentou.

PUB

Questionado sobre se deveria ter avisado para um potencial ataque, Geraldes lembrou que este evento nunca tinha acontecido em Portugal e que as suas funções estavam relacionadas com futebol e não segurança.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB