Vitor Roque promete ser mais uma novela deste mercado. O avançado brasileiro contratado pelo Barcelona ao Atlético Paranaense, na temporada passada, não convenceu os catalães e está agora de saída do clube com o destino a dividir-se entre Alvalade (Sporting) e o Benito Villamarín (Betis).
Apesar do interesse dos leões - Hugo Viana até viajou para a Catalunha -, Vitor Roque está mais inclinado a aceitar a proposta dos espanhóis, pois, segundo Ángel Haro, presidente do Betis, está "entusiasmado e apaixonado pelo projeto" do clube.
Contudo, "não será uma negociação fácil" como diz o próprio. "Nós estamos a negociar. Eles também têm outras opções, mas por agora estão só a avaliar a proposta e pode ser que chegue a um bom porto. Confio que sim, mas no futebol nunca se sabe, até porque o Betis não vai chegar a certos valores, não faz sentido", atirou Ángel Haro.
Embora seja a primeira opção, o presidente do emblema espanhol revelou ainda haver várias alternativas para reforçar o ataque dos ‘verdiblancos’. "Não há uma data-limite [para o fecho das negociações]. Pelo menos até final de mercado, as vagas vão estar abertas. Eu gostaria que acabasse já, mas apesar de ser um jogador interessante, não é o único que temos em mente", concluiu.
Sporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Linhas colocadas e balizas prontas para receber as partidas do próximo fim-de-semana em Alcochete
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Sporting-Moreirense encerra a 6.ª jornada da Liga Betclic
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins