Confrontado com os incidentes ocorridos na última Assembleia-Geral, Bruno de Carvalho explicou aquilo que sucedeu e acusou o segurança de Frederico Varandas de ter agredido barbaramente um sócio, apenas por este estar contra a expulsão do antigo presidente de sócio.
"Na última AG, o desacato que houve foi um segurança particular, o segurança particular de Frederico Varandas, que agrediu barbaramente um associado porque este não está de acordo com aquilo que faz Varandas. Ninguém condenou. Claro que temo que mais associados sofram bárbaras agressões por não concordarem com Varandas, Rogério Alves... Temo pela segurança dos associados, que julgavam que viviam num clube livre, onde se podiam expressar, fosse a favor ou contra, que agora, ao mínimo que possam dizer contra Varandas, ele manda logo o seu segurança agredir barbaramente. Temo que possa acontecer...", admitiu, falando mesmo numa "ditadura de terror, onde os sócios são agredidos pelos seguranças do presidente".
João Gonçalves, homem-forte do antigo clube do avançado, garante a Record que o reforço dos leões "treina como joga: intensamente"
Seleção pode condicionar, já que o cafetero só deve chegar à Academia do Sporting na véspera do regresso à Liga. Dor de cabeça para Rui Borges
Reforço sonante ultrapassou timidez inicial, foi lançado às feras ao chegar a Alvalade e já convenceu plantel e adeptos
Debast já está em Lisboa e é o primeiro internacional a voltar a Alcochete. Maxi Araújo e Morita aí ao virar da esquina
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências