Bruno de Carvalho foi esta quinta-feira alvo de novo processo disciplinar, por parte do Conselho de Disciplina (CD). A decisão foi comunicada através de uma nota publicada no site da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), e assinada pelo seu presidente, José Manuel Meirim.
Apesar de não especificar o nome de Bruno de Carvalho, apontando apenas um "agente desportivo de sociedade desportiva", o comunicado do CD refere-se ao líder do Sporting, alegadamente devido à entrevista que este deu, na quarta-feira, à TVI e TVI24.
"Instaurado processo disciplinar, por decisão do Presidente do Conselho de Disciplina, a agente desportivo de sociedade desportiva, por incumprimento de sanção de suspensão e declarações na comunicação social", pode ler-se, acrescentando-se depois que este processo foi "remetido à Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, mantendo-se em segredo até ao fim da instrução".
Recorde-se que Bruno de Carvalho já havia sido suspenso, na terça-feira, por 113 dias, devido a "várias infrações de lesão da honra e reputação".
Extremo brasileiro com vida complicada no emblema de Belo Horizonte
O adversário do Sporting visto à lupa
Colunista de Record analisa postura dos treinadores no dérbi que terminou empatado (1-1)
Treinador do Sporting perspetiva duelo com os alemães, agendado para amanhã, em Munique, referente à ronda 6 da Liga dos Campeões
Avançado do Toluca brilha no México
Glen De Boeck tinha 54 anos
Caso foi tornado público em maio
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS