_
Presente na Assembleia Geral do Sporting, Bruno de Carvalho reagiu ao encontro de Luís Filipe Vieira com antigos e atuais dirigentes do Sporting, que esta sexta-feira se realizou em Setúbal, admitindo que, no seu entender, este tipo de reuniões "não é de todo de bom tom", considerando mesmo que os mesmos são "absolutamente lamentáveis".
"Nuno Saraiva começou a desvendar a campanha e hoje tem duas novas sequelas: estou a falar para quem não viu, que ontem Nuno Saraiva afirmou que eu ia ser alvo de uma campanha criminosa, difamação e calúnia. Que teria tido o seu Grândola Vila Morena na peça da TVI 24 onde disseram que teria contas offshore onde receberia parte de comissões dos negócios feitos pela SAD. E que isto iria passar por denúncias anónimas, intoxicação que es está a criar um exército nas redes socais… aqueles que são os portadores da criminalidade utilizam onde há fumo há fogo, difundindo uma mentira, para que as pessoas não se lembrem onde as coisas começaram", começou por elencar, falando depois do referido encontro entre ex-dirigentes leoninos e o presidente do Benfica.
"Hoje, em Setúbal, deu-se um almoço onde estiveram presentes entre vários, Meneses Rodrigues, Dias da Cunha e Luís Filipe Vieira. Acho absolutamente lamentável que as pessoas não tenham a mínima noção do cargo que ocuparam e ocupam. Vão dizer que estou a interferir na vida pessoal das pessoas, que é algo que fazem há muitos anos. Eu antes de ser presidente também fazia muita coisa. Tive de deixar de fazer. Numa altura em que é conhecida a cartilha por uma pessoa que não deixou qualquer saudades no Sporting, Carlos Janela, que neste momento coordena tão bem. Acha-se bonito, que o único presidente do Sporting que se recusou a vir à Comissão para ouvir os presidentes, e o presidente dos Leões de Portugal estarem presentes… O ex-presidente lá sabe, mas o presidente dos Leões de Portugal é também conselheiro leonino, portanto deve ter respeito pelos sportinguistas", atirou o atual presidente do Sporting, que continuou ao ataque.
"Este tipo de aparições públicas com alguém que lidera um clube que tem uma cartilha pública com ataques públicos ao presidente do Sporting e do seu presidente, alguém que está sob suspeita de liderar um clube que poderá estar a cometer crimes de tráfico de influências e corrupção através destes e-mails e sms’s, não é de todo de bom tom, e é absolutamente lamentável que isto suceda…", considerou.
Rui Borges tem dores de cabeça para refrescar os corredores: Luís Guilherme ficou sem prazo para regressar e pressiona aposta em Pote e Geny, dupla fustigadíssima
Diomande e Gonçalo Inácio estão em risco de falhar o duelo com o Benfica
Craque está de regresso ao leão, enquanto Rocha renovou
Extremo, de 17 anos, está "feliz e orgulhoso", mas reconhece que "há muito trabalho" pela frente
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Treinador luso tem feito um bom trabalho ao leme do Universitatea Craiova
Turma do treinador português superou o Barcelona de Guayaquil no Equador