Refere que Vieira "está sob suspeita de liderar um clube que poderá estar a cometer crimes de tráfico de influências e corrupção"
Presente na Assembleia Geral do Sporting, Bruno de Carvalho reagiu ao encontro de Luís Filipe Vieira com antigos e atuais dirigentes do Sporting, que esta sexta-feira se realizou em Setúbal, admitindo que, no seu entender, este tipo de reuniões "não é de todo de bom tom", considerando mesmo que os mesmos são "absolutamente lamentáveis".
"Nuno Saraiva começou a desvendar a campanha e hoje tem duas novas sequelas: estou a falar para quem não viu, que ontem Nuno Saraiva afirmou que eu ia ser alvo de uma campanha criminosa, difamação e calúnia. Que teria tido o seu Grândola Vila Morena na peça da TVI 24 onde disseram que teria contas offshore onde receberia parte de comissões dos negócios feitos pela SAD. E que isto iria passar por denúncias anónimas, intoxicação que es está a criar um exército nas redes socais… aqueles que são os portadores da criminalidade utilizam onde há fumo há fogo, difundindo uma mentira, para que as pessoas não se lembrem onde as coisas começaram", começou por elencar, falando depois do referido encontro entre ex-dirigentes leoninos e o presidente do Benfica.
Relacionadas
"Hoje, em Setúbal, deu-se um almoço onde estiveram presentes entre vários, Meneses Rodrigues, Dias da Cunha e Luís Filipe Vieira. Acho absolutamente lamentável que as pessoas não tenham a mínima noção do cargo que ocuparam e ocupam. Vão dizer que estou a interferir na vida pessoal das pessoas, que é algo que fazem há muitos anos. Eu antes de ser presidente também fazia muita coisa. Tive de deixar de fazer. Numa altura em que é conhecida a cartilha por uma pessoa que não deixou qualquer saudades no Sporting, Carlos Janela, que neste momento coordena tão bem. Acha-se bonito, que o único presidente do Sporting que se recusou a vir à Comissão para ouvir os presidentes, e o presidente dos Leões de Portugal estarem presentes… O ex-presidente lá sabe, mas o presidente dos Leões de Portugal é também conselheiro leonino, portanto deve ter respeito pelos sportinguistas", atirou o atual presidente do Sporting, que continuou ao ataque.
"Este tipo de aparições públicas com alguém que lidera um clube que tem uma cartilha pública com ataques públicos ao presidente do Sporting e do seu presidente, alguém que está sob suspeita de liderar um clube que poderá estar a cometer crimes de tráfico de influências e corrupção através destes e-mails e sms’s, não é de todo de bom tom, e é absolutamente lamentável que isto suceda…", considerou.
Antigo lateral avalia arranque 'demolidor' da equipa de Rui Borges em Alvalade
Técnico do Sporting B explica que o ala de 18 anos, que renovou ontem com os leões até 2030, não se deslumbra com o sucesso
Lateral-direito espanhol continua a ser o dono da posição, mas helénico tem somado pontos junto de Rui Borges
Gala que se realiza no Hotel Sheraton, em Lisboa, distingue 41 personalidades do universo Sporting
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'